PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

Ultima Atualização: 04/08/2022 09:45:59

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022 - A prestação de contas ajuda a assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, promove a defesa do patrimônio público e mantêm os cidadãos informados sobre os gastos públicos.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020- 1° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020- 2° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020- 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021- 1° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021- 2° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021- 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022- 1° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022- 2° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022- 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023- 1° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 – 2° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 – 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.